11 de julho de 2016

SELAGEM LA GRACE (O QUE EU ACHEI)

SELAGEM LA GRACE




A selagem térmica La Grace é um sistema de realinhamento capilar, fórmula nutritiva rica em óleos vegetais com ação emoliente, hidratante e anti frizz.

O produto é líquido na cor branca, tem cheiro de chiclete, se espalha fácil no cabelo e rende bastante, as embalagens são de um litro, e é compatível com qualquer química.

São dois passos: Shampoo anti resíduo e Reestruturador

Modo de usar: Observei que tem dois modos de usar, O de trás da embalagem achei meio confuso, então eu fui pelo papel que vem escrito junto ao produto, utilize um pincel, um pente fino, e uma vasilha ou cumbuca ,vá colocando pouco produto na vasilha conforme for acabando você coloca mais, assim evita desperdícios.

O SHAMPOO

Lavar os cabelos com o shampoo anti resíduo por 3 vezes seguidas, sendo que na 3 e ultima vez ele deve permanecer nos cabelos por 20 min, ou seja vc tem que ficar com o shampoo 20 min,no cabelo
Após passar os 20 min verificar se o cabelo esta bem áspero, 'tocando parece embaraçado'' em cabelos afro pode haver necessidade de repetir mais uma vez essa lavagem por conta de serem mais selados,Em cabelos loiros 10 minutos são necessários
Depois de verificar a abertura das cutículas então enxagua com bastante água, seca sem pentear.

O REESTRUTURADOR

Divida o cabelo em quatro quadrantes, ou seja em 4 partes iguais, Comece a aplicação pela nuca em mechas finas em todo o quadrante que vc dividiu com auxílio de um pincel e um pente, mantenha distância de 1cm do couro cabeludo
Penteei com pente fino espalhando bem o selante por todo o fio, se houver excesso de produto retire com uma toalha
Segure com uma mão um quadrante e a outra o secador levantando o cabelo assim vai secar mais rápido, quando vc notar que a raiz secou afaste o secador e coloque ar quente
Comece a secagem com ar frio para que não haja evaporação do álcool, garantindo assim um resultado mais eficaz do produto, passando 10 min, afaste o secador do cabelo e use o ar quente, secar todo o cabelo em 90%

ALINHAMENTO

Essa parte é a que define o resultado final do trabalho....
Use uma prancha com um bom aquecimento

Solte um dos quadrantes que vc separou e Comece dividindo o cabelo em mechas finas, pranche cada mecha por 15 vezes
próximo a raiz, posicione o pente fino a frente da prancha e desça ate o final da mecha, prancha e pente
Repasse a prancha por mais 15 vezes, repita o procedimento em todo cabelo
aguarde 15 min para que o cabelo esfrie, lave com shampoo e condicionador da linha LA GRACE

# Em alguns cabelos fica tão liso que não há necessidade de escovar, em outros sim, cada cabelo é um caso, portanto não há
a garantia de um liso absoluto em qualquer cabelo.

*Algumas substâncias são passíveis de causar irritação em determinadas pessoas. Faça o teste cutâneo antes, para garantir que não há alergia ao Álcool, segundo o fabricante existente no produto.

#O que eu achei e minhas reações ao produto:

É um produto muito bom, no meu cabelo que é cacheado alisou bastante, deu muito brilho, deixei secar ao ar livre para ver o resultado real e amei,eu mesma quem fiz todo o procedimento, sempre tento experimentar todos os produtos que uso ou trabalho antes de falar,assim posso dar uma opinião real sobre o produto, pois nada melhor do que quem já usou para falar, fiz a prova de toque e depois usei o produto

A força no cheiro da Selagem é sentida logo no frasco que tem perfume de chiclete mais logo se nota algo estranho. Ao começar o processo de chapar o cabelo Meus olhos arderam e lacrimejaram tanto que minha irmã perguntou se eu estava chorando (pense), meu nariz começou a arder e corizar na mesma hora, minha garganta secou com alguns minutos de uso, dizem que tem álcool na fórmula do produto,eu tossi com a fumaça que se alastrou por toda a casa, incomodando e fazendo tossir,mais o resultado foi esplêndido alisou e muito meu cabelo,ficou brilhante, mais eu troquei de produto logo em seguida por conta da minha saúde....Tem gente que se da muito bem com o produto, no meu cabelo ficou bom, fora os transtornos que passei,em cabelos muito crespos não alisa tanto, precisa escovar e pranchar sim.

Um comentário:

  1. Fui em um salão usei esse produto. No segundo dia fui parar no hospital. Meu rosto do lado esquerdo inchou, junto com minha testa. Meu couro cabeludo está todo ferido. Odiei esse produto,

    ResponderExcluir