23 de julho de 2014

EFEITOS DA HIDRATAÇÃO ENVIX PRIME

                                                          ENVIX PRIME


Nossa que produto é esse? vi um amigo falando sobre e na hora nem entendi o nome direito mais achei interessante ,então fui a uma reunião do grupo a noite, muitas pessoas falando dos benefícios e etc,como sou cabeleireira logo me chamou a atenção, fui observando todos os detalhes então me aproximei do produto e observei o cheiro, a consistência, os princípios ativos e uma coisa me chamou atenção o tempo de ação do produto 3 minutinhos é muita inteligência em um produto só não é mesmo? Essa maravilha tem 20 princípios ativos nossa muita informação é tanto princípio que chegar me canso de falar rsrsr mais meus cabelos agradecem e muito, ENVIX PRIME é uma linha profissional com uma fórmula bastante concentrada e rica em ativos selecionados o nome ENVIX PRIME significa Envio Principal de acordo com a tradução.




Por que Comecei a usar ENVIX PRIME?


Faço uso de tonalizante e recentemente fiz um Botox capilar, tantas químicas se eu não cuidar o cabelo fica fraco então mais do que nunca preciso hidratar meus cabelos ai fui testar a tal Envix que era uma desconhecida até o momento para ver se o resultado é o que diziam, é sim é tuuudo isso!

Modo simples de usar:

1-Lave os cabelos com um shampoo de sua preferência e enxague
2- Retire a umidade com uma toalha
3-Em uma vasilha ponha uma quantidade de acordo com o tamanho do seus cabelos ex :o tamanho de duas moedas de 1 real
aplique a máscara com o auxilio de um pente pois ela se espalha fácil por toda a extensão dos fios
*evite a raiz dos cabelos ela já tem suas ''defesas naturais'' exemplo mais básico é a oleosidade.
4-passando os 3 minutinhos enxague
5-finalize como quiser


Como os cabelos ficaram com a ENVIX PRIME?

obs:logo que vc aplica o volume dos cabelos vai baixando, a hidratação deixa o cabelo macio como um algodão depois do enxague deixa ele com um perfume incrível, as cutículas fechadas e um brilho maravilhoso







A cor da máscara  e sua consistência

Amei os meus cabelos com ENVIX PRIME,é sem dúvidas espetacular


QUAL O VALOR DESTA HIDRATAÇAO TURBO?

R$180,00

QUAL O PREÇO DE TER CABELOS VISIVELMENTE BONITOS E BEM TRATADOS?NÃO TEM PREÇO!!! Quando um produto traz o resultado prometido e eu vejo isso é muito gratificante, seu cabelo é o seu melhor acessório, o seu cartão de visitas sem dúvidas, meu objetivo é dividir com vc a boa experiência que eu tive com este produto, que é uma revolução em cosméticos algo que realmente vai mudar sua opinião e seus cabelos com certeza visivelmente hidratados e admirados <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário