23 de janeiro de 2014

RECONSTRUÇÃO CAPILAR CASEIRA GASTANDO POUCO

RECONSTRUÇÃO CAPILAR CASEIRA

Salvando o cabelo gastando pouco e com um efeito instantâneo


Há uma diferença entre Queda de cabelos e Quebra de cabelos, lavar ,pentear,escovar,e até passar as mãos nos cabelos e toda vez perceber que esta saindo muitos fios fora do normal, é bom você procurar um dermatologista. Mas se o cabelo se partindo aos poucos, você começa a pentear e ele enche o chão de pedacinhos,ai tem solução! Por quê ele esta se partindo, esse é o papel da reconstrução capilar...

O que fazer para dar um jeito nisso?
Reconstrução caseira, com esse tratamento você vai notar a melhora assim que terminar o procedimento. Vamos entender mais sobre esse assunto!

O que você vai precisar: Shampoo anti resíduo/ou comum,Queratina,Hidratação de sua preferência e (Boa vontade ) rsrs


O QUE É QUERATINA?


A queratina é uma proteína fibrosa que ajuda no processo de formação da estrutura do corpo. Essa proteína é constituída de 15 aminoácidos, sendo a cisteína a mais predominante. A queratina ajuda a formar as unhas e os cabelos.
A queratina tem a função de envolver o fio com uma película, tornando-o mais resistente e com mais elasticidade. Ela também fortifica, hidrata, reestrutura e dá brilho aos fios.
O cabelo já possui normalmente queratina, mas devido às agressões químicas (coloração, poluição, cloro e raios solares) ,ele acaba perdendo essa proteína. Por isso é importante fazer uma reconstrução com queratina nos fios.



Gastei R$22,00 nessa queratina
 
O QUE É E PARA QUE SERVE ESSA RECONSTRUÇÃO CAPILAR?
 
 É um tratamento que cicatriza a cutícula do cabelo para que as proteínas depositadas através de uma hidratação permaneçam nos fios por mais tempo. Recomendado para cabelos danificados, finos ou fracos. Ótima para acabar com o cabelo quebradiço!



RECEITA MILAGROSA:


1- Lave os cabelos com shampoo anti resíduo para limpar profundamente os fios, enxague bastante e retire o excesso de água com uma toalha
2- Aplique a queratina de sua preferência, mecha a mecha evitando 1 cm do couro cabeludo
3-Aguarde 15 mim com a queratina no cabelo e enxague
4-Aplique uma máscara reconstrutora da sua preferência deixe 20 minutos em seguida enxague o cabelo
5- Retire a umidade dos fios com uma toalha, Aplique um protetor térmico e em seguida  Escove os cabelos e pranche 4 vezes cada mecha a temperatura da prancha deve ser de 180°graus no máximo.





A cauterização é indicada quando a fibra capilar esta danificada, ou seja o cabelo se parte bastante, dando a impressão de que está caindo,deve ser feita de 15 em 15 dias quando há necessidade, os fios precisam de tratamentos diferentes dependendo do estado em que se encontra, hora precisa de força, de brilho, de maciez e por ai vai,queratina em excesso resseca e estraga os fios, não precisa usar todos os produtos com queratina, apenas um ou no máximo dois está de bom tamanho.

É o que temos para hoje!
Até a próxima postagem, beijos :=)