19 de dezembro de 2013

CACHOS EM CABELO PRANCHADO

Olá meninas,
vou falar sobre uma técnica de cachos simples que não danifica o cabelo, principalmente se for feita diariamente

Sem Baby liss,sem Mouse SIIIIIM é possível
Cabelos modelados com cachos soltos, dar um aspecto de poder e sedução, aquele cabelo típico chapadíssimo,lisérrimo esta ficando em extinção, já que os cabelos também entram em tendência de moda, há tempo do cacheado, há tempo do liso, mais o importante é se sentir bem de qualquer jeito.

Minhas tentativas de ter cachos, com o cabelo pranchado:

Eu sempre quis cachos modelados e soltos, mais dá muito trabalho fazer baby liss todo dia,dormir com bob´s comum que coloca um gancho tipo grampo de algum jeito o bob soltava, quando acordava alguns estavam soltos e outros ainda presos ao bob,tinha que pranchar o cabelo novamente e enrolar,quando usava mousse no outro dia tinha que lavar por que o cabelo fica pesado, sabemos que fazer isso todos os dias é trabalhoso e além de tudo estraga os cabelos, foi ai que achei algo natural que modela e não deixa o cabelo pesado e que eu ainda poderia usar qualquer hora do dia.

 
vamos lá
 
 A história de dormir de cocó:
 
 Certo dia estava muito cansada e fui dormir de ''cocó'' no cabelo quando soltei o'' coc" meu cabelo estava lindo, sim muito lindo passei as mãos para soltar alguns cachos e todo mundo ficou me perguntando se eu tinha feito baby liss e blá blá blá esta técnica é antiga porém não danifica os fios e  você pode usar a qualquer hora do dia.
 
                                                        
                                                        enrolando os cabelos



deixei assim por algumas horas
 
 
passei as mãos para soltar os cachos
                                                     
                                Deu até um certo volume, meu cabelo é vazio

 
 
 
 

 Outra forma menos agressiva aos fios o antigo Bob de cabelo com espuma

       Parecendo a dona Florinda mais vale a pena, na hora de dormir tem que usar um travesseiro bem macio senão não aguenta rsrsr


                                        Soltando os cachos pela manhã


  Tem que passar os dedos de leve para não desfazer tanto os cachos
durante o dia,deu muuuuito mais volume aos meus cabelos e me deixou com um estilo diferente
 
 
 
 
Eu adorei e Acostumei a usar o cabelo assim
gostou? Comente !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário